Feedback

Azul Foto Pesado Banner para LinkedIn para Centro de Crises sobre Tsunami (1) (1).pngOi, você vem sempre aqui!? 

Vem, né!? A gente te manda tanto e-mail que não tem outro jeito. Mas prometemos que este é um conteúdo diferente: focado no seu autodesenvolvimento
E você só lê se quiser e puder. Combinado? Neste primeiro Newsletter indicamos um conteúdo para sua leitura que tem tudo a ver com melhores relações e maiores resultados. FEEDBACK!
E a gente priorizou este tema porque uma das principais queixas nas nossas relações (seja no trabalho, seja em casa) é a falta de feedback ou feedback que – ao invés de nos encherem de coragem

– nos trazem ainda mais insegurança. E sabemos que isso pode te ajudar muito a construir uma liderança admirável e que inspira pessoas. Abaixo, os principais pontos do anexo. Abra e tenha o
Feedback na Palma da Mão:

  1. Foque em comportamentos específicos que alavancam o desenvolvimento da pessoa e impactam no resultado do negócio
  2. Defina em conjunto com a outra pessoa como continuar o diálogo
  3. Quando demonstramos  disposição para mudar a evolução acontece
  4. Crie uma cultura de feedback
  5. Elogie, praticando também o feedback de reforço 

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